TESTEMUNHO


Testemunho - Vandenilda e Daniel

Já usei todos os tipos de drogas

Sou Vandenilda Oliveira Silva (Irmã Nena) atualmente resido no jardim Maracanã e membro há 1 ano da Desafio em Cristo.

Nasci no Paraná, mas ainda bebê, fomos morar no Acre. Meu pai maltratava muito minha mãe, o que os levou à separação. Minha mãe se casou novamente, mas voltou a ser maltratada pelo marido.

Sendo minha mãe muito temente a Deus, suportou tudo calada. Certa ocasião, eu com cinco ou seis anos, vi pela primeira vez uma pessoa endemoniada. Vi meu padrasto com uma arma na mão ameaçando minha mãe, ela então clamou pelo sangue de Jesus e o meu padrasto imediatamente largou a arma e se jogou embaixo do sofá. Eu então corri, peguei aquela arma e coloquei dentro do tanque que estava cheio de água, onde ela ficou por três dias.

Minha mãe então se separou e fomos para Cuiabá. Ela se casou novamente. Em casa sofria muitas perseguições por parte de meu novo padrasto, que me assediava e minha mãe, não acreditando em mim, acabei por me tornar muito rebelde. Fomos então morar em Santos, passado algum tempo, minha mãe me deixou lá e voltou para Cuiabá.

Quando tinha uns treze anos comecei a namorar e como não deu certo fui internada em um convento. Achei que seria feliz, mas não deu certo de novo. Pouco tempo depois meu irmão me mandou uma carta dizendo que estava com saudades, foi aí que pedi para minha mãe me buscar.

Voltando para Cuiabá, meu padrasto novamente voltou a me perseguir, foi quando fui expulsa de casa por minha mãe que preferiu acreditar nele e não em mim.

Eu estava com quinze anos e fui para a rua, onde através das más companhias comecei a usar drogas, maconha e depois a cocaína, heroína e em seguida, me afundei no crack.

Nessa época engravidei e me afundava mais e mais nas drogas. O pai da minha filha, que graças a Deus nasceu perfeita e sem nenhuma seqüela por causa das drogas, me agredia muito. Deus me livrou várias vezes da morte e nunca perdi a esperança de sair daquela vida. Um dia, pensando que ia morrer, orei para que Deus mandasse alguém Dele para me tirar daquela vida.

Fui para São Paulo e fiquei na casa de meu irmão mais velho. Achando que fosse melhorar, acabava brigando o tempo todo com minha cunhada. Comecei a beber e sentindo falta da droga, em um dia gastei R$ 50,00 em crack, quando ouvi uma voz que me dizia que Deus não havia me trazido para São Paulo para aquilo. Joguei o resto fora e nunca mais usei drogas, mas continuei bebendo.

Freqüentando alguns bares, conheci o Daniel, que em pouco tempo se tornaria meu marido, ele também bebia e já havia usados vários tipos de drogas como eu. Mesmo em um lar, ainda não era feliz, pois faltava Deus em nossas vidas.

Um dia, depois de muito beber, fiquei “possessa” e me levaram para à Desafio em Cristo. A pastora Vânia orou por mim e fui liberta, mas não queria nada com Deus, mesmo depois de haver sido aconselhada a freqüentar os cultos regularmente. Continuei a beber, eu e meu marido, até que no dia dos pais de 2006, meu marido passou muito mal, foi então que lembrei da igreja e de que fui liberta naquele lugar e enquanto meu marido estava sendo levado ao hospital, fui para a igreja!

Após o meu casamento ser restaurado, pedi à pastora que orasse por mim, pois queria muito um outro filho, ela orou e estou grávida! Agradeço muito a Deus por tudo o que Ele fez e continua fazendo na minha vida.

Aleluia!

Scroll to Top