Conheça o ministério

Sobre Nós

A nossa luta até os dias de hoje!

IGREJA

Desafio em Cristo

Comunidade Evangélica

A Comunidade Evangélica Desafio em Cristo, tem a sua Sede na cidade de São Paulo, a fundadora do Ministério Desafio em Cristo é a Pastora Vânia Menon, pregadora do evangelho desde a década de 1970.

Deus tem sido o centro de todas as decisões da Comunidade Evangélica Desafio em Cristo, e como objetivo primordial prezamos pela divulgação da verdade do evangelho de Jesus Cristo e a soberania de Deus em sua onipotente graça.
 
Em seus objetivos está a restauração da família no pleno conhecimento de Deus em sua vontade para com os lares, a restauração do caráter daqueles que tem sido vítimas das várias formas de escravidão e vícios.
 
Nós como igreja, trabalhamos em união para que as vidas que o Senhor tem agregado à igreja sintam-se como parte da família Desafio em Cristo. Como evangelizadores, procuramos respeitar o próximo em todas as situações e características de cada um, levando um evangelho sadio e estruturado nos ensinamentos de Jesus Cristo que viveu e ensinou o significado da palavra “amor”.
 
A nossa fé, está alicerçada nas Escrituras como nossa única, suficiente e soberana regra de fé e conduta. Cremos que há um só Deus, eterno, onipotente, onipresente, onisciente e perfeito. Distinto e manifesto nas três pessoas da trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.
 
Cremos que o Senhor Jesus é o único mediador entre Deus e o Homem. Somente Ele foi perfeito em natureza, ensino e conduta. O Espírito Santo, é o nosso Consolador, Conselheiro, Espírito da Verdade, Instrutor e Aquele que Vocaciona.
 
Cremos que devido à transgressão e queda de Adão, o pecado veio ao mundo e a humanidade tornou-se radicalmente corrupta e distanciada de Deus. Embora a restauração de sua comunhão com Deus seja essencial ao Homem, ele não pode obtê-la por si mesmo.
 
A Salvação Eterna é um dom de Deus e está disponível pelo sacrifício de Jesus na cruz. Ela não é obtida depois da morte física e não pode ser obtida por meio de qualquer obra humana, mas unicamente pela graça de Deus, mediante a fé. Para receber a salvação o homem deve crer na obra redentora de Cristo e fazer confissão pública de Jesus como seu Senhor e Salvador.
 
Acreditamos que é vontade de Deus curar hoje e sempre todas as pessoas, salvas ou não, de todo gênero de doenças. A Cura Divina foi provida pelo sacrifício de Jesus e é um direito de todo o cristão hoje.
 
Cremos no Batismo nas Águas como um mandamento de Jesus para todos os crentes e deve ser feito por imersão total do corpo. Não batizamos bebês visto que o batismo é um ato que exige fé e arrependimento, convicções que nascem de livre e espontânea vontade, em pessoas com idade suficiente para experimentá-las. E cremos também que todo cristão pode e deve buscar o Batismo com o Espírito Santo.
 
Ao soar a Trombeta de Deus, os que morreram em Cristo de todos os tempos, ressuscitarão, e depois aqueles que estiverem vivos serão transformados, corpo mortal em corpo glorioso e eterno, serão arrebatados ao encontro do Senhor Jesus Cristo e viveremos eternamente com o Senhor.
 
Acredite, somos os crentes dos últimos dias, não demore, busque incansávelmente o Senhor. Assim sendo, estaremos sempre de coração aberto e mãos estendidas a todos que buscam a Deus na grandeza do seu amor e poder.

Conheça mais:

Conheça um pouco da nossa história

Datas e Horários
dos Cultos

Calendário

Esta obra é feita com o seu amor

“E isto afirmo: aquele que semeia pouco também colherá pouco; e o que semeia com fartura também colherá com fartura. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade, porque Deus ama quem dá com alegria. Deus pode tornar abundante em vocês toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, vocês sejam abundantes em toda boa obra, como está escrito: “Distribuiu, deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre.” 2 Coríntios 9.6-9

Scroll to Top